• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

ALTO FALANTE MAGNUM REX PRESTA??

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

ALTO FALANTE MAGNUM REX PRESTA??

UNREAD_POSTpor rel » Dom, 26 Out 2008 18:43

e ai galera estou com essa duvida vi as fotos desses falantes MAGNUM REX com um preço bom. diz o fabricante q rende 1300 rms 4x4 ohms duvido mto da isso td em rms, mas mesmo assim os falantes parecem ser bem parudos e bem feitos. queria saber se alguem ja viu tocando ou conhece a marca. obrigado

Compartilhar

Re: ALTO FALANTE MAGNUM REX PRESTA??

UNREAD_POSTpor MatheusM » Dom, 26 Out 2008 19:29

1300 dificil de chegar pois custa só R$399,00 eu n arriscaria n...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tia-nf-_JM

UNREAD_POSTpor rel » Dom, 26 Out 2008 20:14

como falei no post acima 1300 eu sei q n da, mas os falantes parecem ser forte olha o tamanho do ima pelo menos uns 800 rms concerteza da.

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 27 Out 2008 15:05

Na verdade ele não rende nada e sim suporta. O falante foi colocado em um carro se não me engano da conexão e nunca mais vi, deve ser bom, mas 1300wrms é puro adesivo pois se vc ver 1000wrms de um MTX vai saber o tanto que os fabricantes mentem.

UNREAD_POSTpor Rodrigo » Ter, 28 Out 2008 08:38

Pow, eu arriscaria.
Se nao der certo, é só vender, mas elas especificacoes desse sub, boto fe que tu vai querer ficar com ele.

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Ter, 28 Out 2008 08:41

Rodrigo escreveu:Pow, eu arriscaria.
Se nao der certo, é só vender, mas elas especificacoes desse sub, boto fe que tu vai querer ficar com ele.

Eu iria logo nos papão de 800 rms. Mais barato e certeza q tocam bem ... vc msm sabe dos papão , já teve e viu como é bom :027:

UNREAD_POSTpor suzuki » Ter, 28 Out 2008 08:50

-HUNTER- escreveu:

Eu iria logo nos papão de 800 rms. Mais barato e certeza q tocam bem ... vc msm sabe dos papão , já teve e viu como é bom :027:

:027: :027:

UNREAD_POSTpor -HUNTER- » Ter, 28 Out 2008 08:52

suzuki escreveu:
-HUNTER- escreveu:

:027: :027:

além do q, vai pagar uns 430 reais em cada sub desse com o frete e, na hora de revender, num consegue 250 :sss:

UNREAD_POSTpor rel » Qua, 29 Out 2008 21:18

obs do anuncio fret fratis!!

UNREAD_POSTpor MARLEY » Qua, 29 Out 2008 22:04

rel escreveu:como falei no post acima 1300 eu sei q n da, mas os falantes parecem ser forte olha o tamanho do ima pelo menos uns 800 rms concerteza da.

ima não quer dizer nada ja viu uns 69 chamado de shamisyng pois eles tem uns imas gigantes

UNREAD_POSTpor Rodrigo » Qui, 30 Out 2008 21:29

MARLEY escreveu:
rel escreveu:como falei no post acima 1300 eu sei q n da, mas os falantes parecem ser forte olha o tamanho do ima pelo menos uns 800 rms concerteza da.

ima não quer dizer nada ja viu uns 69 chamado de shamisyng pois eles tem uns imas gigantes

e entao? os 69 prestavam?

UNREAD_POSTpor pucca » Sex, 31 Out 2008 13:27

melhor o MAGNUM RAPTOR ! :sss:

Retornar para Som Automotivo