• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

(DUVIDA )AUTO FALANTE REX DE 8 E BOM

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

(DUVIDA )AUTO FALANTE REX DE 8 E BOM

UNREAD_POSTpor cesar lucas p silva » Seg, 14 Mar 2011 13:17

GALERA TO QUERENDO COLOCAR UM SUB Q OCUPE POUCO ESPAÇO VI ESSE MAGNUM REX DE 8 POLEGADAS ME INTERRESEI SERA Q E BOM QUAL MODULO TOCA ELE ACHEI NO MERCADO LIVRE

Compartilhar

Re: (DUVIDA )AUTO FALANTE REX DE 8 E BOM

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 14 Mar 2011 13:22

cesar lucas p silva escreveu:GALERA TO QUERENDO COLOCAR UM SUB Q OCUPE POUCO ESPAÇO VI ESSE MAGNUM REX DE 8 POLEGADAS ME INTERRESEI SERA Q E BOM QUAL MODULO TOCA ELE ACHEI NO MERCADO LIVRE

pra fazer barulho ele é bonzinho já pra tocar musica não é muito bom...

procura o Keybass Panther que é um ótimo sub.
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=1573

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 14 Mar 2011 13:31

Eu já ouvi os REX de 15" e creio que o Junior Fire tbm já tenha ouvido eles, num Astra hatch vermelho num encontro dos antigos no parque da cidade! E toca muito!!!

Encontro de som automotivo que o Hunter tinha marcado!

Enfim cara, eu acabei de fechar negócios num Keybass Black Panther de 8" - 200Wrms!

Só que o meu intuito agora é montar um set de SQPL, só que estes Black Panther de 8" da Keybass são mais voltados para Qualidade!

Se tu quer SPL com subwoofer minúsculo, acredito que este Rex de 8" vai te satisfazer!

Outro subwoofer de 8" Filho da P**** e ignorantezinho é o DD Audio 1508 de 800Wrms!

Tem tbm o Bomber Bicho Papão de 8"!

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 14 Mar 2011 13:43

Dudufuddellys escreveu:Eu já ouvi os REX de 15" e creio que o Junior Fire tbm já tenha ouvido eles, num Astra hatch vermelho num encontro dos antigos no parque da cidade! E toca muito!!!

Enfim cara, eu acabei de fechar negócios num Keybass Black Panther de 8" - 200Wrms!

Só que o meu intuito agora é montar um set de SQPL, só que estes Black Panther de 8" da Keybass são mais voltados para Qualidade!

Se tu quer SPL com subwoofer minúsculo, acredito que este Rex de 8" vai te satisfazer!

Outro subwoofer de 8" Filho da P**** e ignorantezinho é o DD Audio 1508 de 800Wrms!

mas aqueles REX eram woofer, um vizinho meu tem os Subs REX 15pol 1300rms ligados num 1200D, passa mau do lado do meus UXP + SD1500
e ainda tem o timbre dele que é triste de horrivel.

UNREAD_POSTpor ARTHUR » Seg, 14 Mar 2011 14:42

Dudufuddellys escreveu:Eu já ouvi os REX de 15" e creio que o Junior Fire tbm já tenha ouvido eles, num Astra hatch vermelho num encontro dos antigos no parque da cidade! E toca muito!!!

dudu esse bicho papão de 8'' pra mim é uma lenda nunca vi um pra vender e olha que eu procuro .
se souber de algum.

UNREAD_POSTpor duke » Seg, 14 Mar 2011 14:47

ja ouvi os rex de 12 e nao axei la essas coisas..

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 14 Mar 2011 15:04

JuniorFire escreveu:mas aqueles REX eram woofer, um vizinho meu tem os Subs REX 15pol 1300rms ligados num 1200D, passa mau do lado do meus UXP + SD1500

Os que estavam tocando no Astra naquele dia eram Subwoofers da linha Pro. REX 3000 de 1500Wrms. :023:

Veja bem, são dois subs de 1300Wrms ligados num amplificador que mal fornece 1.000Wrms :haha: :haha: :haha: :haha:

Outra coisa tbm é na questão de alimentação do amplificador e no projeto de caixa que deve tá um ku de ruim! Como tbm regulagem de crossover e equalizador! :sss:

fff

ARTHUR escreveu:

dudu esse bicho papão de 8'' pra mim é uma lenda nunca vi um pra vender e olha que eu procuro .
se souber de algum.

Eu boiei aqui véi, os BP de 8" nem existem mais para vender! Estes subs sairam de linha a muito tempo!!! :025: O mercado de subwoofers de 8" aqui no Brasil é muito fraco! O povo só quer saber mais de fazer zuadas com subs de 10", 12" e 15".

duke escreveu:ja ouvi os rex de 12 e nao axei la essas coisas..

Mesma coisa coisa que eu disse para o Junior, pode ser erro de projeto de caixa, equalização e crossover, amplificador fraco ou passando fome!

:sss: :034:

UNREAD_POSTpor FABRICIUS » Seg, 14 Mar 2011 15:11

Dudufuddellys escreveu:Eu boiei aqui véi, os BP de 8" nem existem mais para vender! Estes subs sairam de linha a muito tempo!!! :025: O mercado de subwoofers de 8" aqui no Brasil é muito fraco! O povo só quer saber mais de fazer zuadas com subs de 10", 12" e 15".

Monstro, quais subs de 8" que existe hoje no mercado além do keybass?Depois daquele dia que tu falou sobre eles, estou começando a amadurecer a idéia de usar um par de 8" como projeto futuro..

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 14 Mar 2011 15:23

Dudufuddellys escreveu:
JuniorFire escreveu:mas aqueles REX eram woofer, um vizinho meu tem os Subs REX 15pol 1300rms ligados num 1200D, passa mau do lado do meus UXP + SD1500

Os que estavam tocando no Astra naquele dia eram Subwoofers da linha Pro. REX 3000 de 1500Wrms. :023:

Veja bem, são dois subs de 1300Wrms ligados num amplificador que mal fornece 1.000Wrms :haha: :haha: :haha: :haha:

Outra coisa tbm é na questão de alimentação do amplificador e no projeto de caixa que deve tá um ku de ruim! Como tbm regulagem de crossover e equalizador! :sss:

mesmo assim dudu o modulo sendo pouco, não botei fé nesses subs, parece não aguentar 1300rms nunca, alimentação estava legal, tentei regular o melhor possivel, mas mesmo assim não me agradou...

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 14 Mar 2011 15:31

FABRICIUS escreveu:
Dudufuddellys escreveu:Eu boiei aqui véi, os BP de 8" nem existem mais para vender! Estes subs sairam de linha a muito tempo!!! :025: O mercado de subwoofers de 8" aqui no Brasil é muito fraco! O povo só quer saber mais de fazer zuadas com subs de 10", 12" e 15".

Monstro, quais subs de 8" que existe hoje no mercado além do keybass?Depois daquele dia que tu falou sobre eles, estou começando a amadurecer a idéia de usar um par de 8" como projeto futuro..

Cara de subs nacionais acessíveis, eu acho que agora só exista o Bravox Premium de 8" e o Keybass Black Panther de 8".

Comprei um Black Panther de 8" hj pelo leosound! Agora só Deus sabe quando eles irão confirmar o depósito bancário para depois enviar meu sub via correios! :009: :009: :009:

Comprei o Keybass pelo fato de estar muito barato e por o único subwoofer nacional com Fs de 29Hz, se for olhar outros subwoofers de 8", a Frequência de Ressonância beiram entre 45Hz e 50Hz...

Ou seja, este subzinho tocará subgraves dentro de seus limites, mas o intuito dele é mais qualidade sonora!

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 14 Mar 2011 15:34

Dudufuddellys escreveu:
FABRICIUS escreveu:

Cara de subs nacionais acessíveis, eu acho que agora só exista o Bravox Premium de 8" e o Keybass Black Panther de 8".

Comprei um Black Panther de 8" hj pelo leosound! Agora só Deus sabe quando eles irão confirmar o depósito bancário para depois enviar meu sub via correios! :009: :009: :009:

Comprei o Keybass pelo fato de estar muito barato e por o único subwoofer nacional com Fs de 29Hz, se for olhar outros subwoofers de 8", a Frequência de Ressonância beiram entre 45Hz e 50Hz...

Ou seja, este subzinho tocará subgraves dentro de seus limites, mas o intuito dele é mais qualidade sonora!

também tem o selenium BASS 8 pol

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 14 Mar 2011 15:37

JuniorFire escreveu:
Dudufuddellys escreveu:
FABRICIUS escreveu:

também tem o selenium BASS 8 pol

eu acho que este tbm saiu de linha.

:024:

Editando: Saiu não ehehhe, vi lá agora o leosound que tem os bass de 8".

:032:

Puxa dei uma olhada no Bravox Premium de 8"... A criança tem 9mm de Xmax! :029: :029: :029: :029: :029:

Literalmente tem mais SPL que o Black Panther!

:006: :006: :006:
Editado pela última vez por Dudufuddellys em Seg, 14 Mar 2011 15:45, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor ARTHUR » Seg, 14 Mar 2011 15:41

kkk
fui da uma olhada no ML se liguem um raro bp de 8''
pela bagatela de 299 reais .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trocas-_JM

UNREAD_POSTpor FABRICIUS » Seg, 14 Mar 2011 15:47

Dudufuddellys escreveu:
FABRICIUS escreveu:

tu comprou só um?Vai botar no carro da paty?Ele com um kit na frente e um coaxial atrás vai ficar um sonzinho bacana!Eu tô com um bomber upgrade de 10" que comprei do meu irmão e como gostei do subzinho eu vou ficar com ele para um projeto futuro... :023:

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 14 Mar 2011 15:56

ARTHUR escreveu:kkk
fui da uma olhada no ML se liguem um raro bp de 8''
pela bagatela de 299 reais .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trocas-_JM

Nossa sem chances!!!

Muito caro!

:026:

Retornar para Som Automotivo