• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

turbina garrete gt 12

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

turbina garrete gt 12

UNREAD_POSTpor dick vigarista » Sex, 07 Dez 2007 21:30

Alguém sabe onde encontrar a turbina garret gt 12 0 km do gol turbo ? porque a minha foi para o saco? :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( Estou em Brasília. ela e mesmo a turbina original do gol turbo?

UNREAD_POSTpor Samu » Sex, 07 Dez 2007 21:41

cara, não sei não, mas já que vai trocar, coloca uma mais fortinha, e depois qd sobrar uma grana da uma retifica na sua!!!!!

8)

UNREAD_POSTpor Samu » Sex, 07 Dez 2007 21:42

outra coisa, como vc sabe q a sua turbina foi pro saco?

quais são os sintomas??????

ou foi veredito de algum mecanico?

turbina do gol gera III

UNREAD_POSTpor dick vigarista » Sáb, 08 Dez 2007 13:01

brother meu carro nao esta fumando troco o oleo dele sempre com 5000 o carro nao esta perdendo força mas esta vazando oleo bem poquinho pelo comando de valvula ja fui em tres mecanicos diferente e ele falaram que a bendita polia vvt e a turbina foram para o saco sendo que a polia vvt ja foi trocada nao faz 10 meses eu queria saber se pode ser so os retentores que esta deixando vazar ou sera a turbina mesmo pois tem um pouco de oleo na mangueira que leva para o intercule e a da valvula de espirro tambem tem um pouco de oleo brother me envie sua resposta pois nao quero ser mais uma vitima desses mecanicos gente boa que tem por ai :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :(

Re: turbina do gol gera III

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Sex, 14 Dez 2007 21:52

dick vigarista escreveu:brother meu carro nao esta fumando troco o oleo dele sempre com 5000 o carro nao esta perdendo força mas esta vazando oleo bem poquinho pelo comando de valvula ja fui em tres mecanicos diferente e ele falaram que a bendita polia vvt e a turbina foram para o saco sendo que a polia vvt ja foi trocada nao faz 10 meses eu queria saber se pode ser so os retentores que esta deixando vazar ou sera a turbina mesmo pois tem um pouco de oleo na mangueira que leva para o intercule e a da valvula de espirro tambem tem um pouco de oleo brother me envie sua resposta pois nao quero ser mais uma vitima desses mecanicos gente boa que tem por ai :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :(

Cara, pelos sintomas pode ser só os retentores da VVT mesmo, pq vc disse que o desempenho do carro está ok, se a tubina ou a VVT estivessem danificadas o carro estaria mais fraco com certeza, além de que um dos maiores problemas que ocorrem em turbinas é a mesma começar a fumar. Se o carro tb não estiver com barulho de motor a diesel (akele tec tec tec) é bem provável que a VVT esteja normal. Então vale a pena primeiro trocar os retentores e observar se resolve, pq existem alguns mexânicos que trocam a VVT e não trocam os reparos e retentores.

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas