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PNEU COMENDO POR DENTRO

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PNEU COMENDO POR DENTRO

UNREAD_POSTpor Flaviu » Qui, 20 Dez 2007 20:26

seguinte galera, to meio triste pq meu carro ta comendo o pneu dianteiro todinho por dentro, ai queria saber se é possivel fazer algo pra parar com essa fuleragem.

OBS: O CARRO TEM SUSPENSAO DE ROSCA!!

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UNREAD_POSTpor brunoddsilva » Qui, 20 Dez 2007 20:43

Brother.. meu carro é suspensão a ar.. o que tava acontecendo..quando coloquei a suspensão no carro, usava rodas aro 15. Depois resolvi comprar rodas 17 e quando fui colocar no carro as rodas estavam pegando no encaixe da barra de direção, que fica na torre.. o cara que fez a torre soldou errado... p/ não ter que mexer de novo e não ficar puto, comprei dois espaçadores... foi a melhor solução...

Acho que no seu caso vai resolver...

Olha se não é falta de cambagem no carro...


UNREAD_POSTpor ronibravos » Sex, 21 Dez 2007 17:10

Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.


UNREAD_POSTpor Flaviu » Sex, 21 Dez 2007 17:25

ronibravos escreveu:Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.



so chegar e pedir pra fazer cambagem?? e se eu mecher na altura nao vai perder a cambagem nao??


UNREAD_POSTpor ronibravos » Sex, 21 Dez 2007 21:09

Flaviu escreveu:
ronibravos escreveu:Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.



so chegar e pedir pra fazer cambagem?? e se eu mecher na altura nao vai perder a cambagem nao??


Só cambagem !!!

Não vai perder a cambagem se mexer na altura, pois o eixo traseiro é fixo, e na dianteira a mesma coisa, se a cambagem alterasse no rebaixar o carro, os taxista ou lotação van teriam um baita prejuizo com pneus, pois o peso que colocamos aos ocupar todos os lugares do carro com pessoas faz o carro rebaixar no mesmo movimento que quando tiramos ou reduzimos as molas, sejam elas cortadas ou rosca, o movimento´de baixar é o mesmo na suspensão, e a cambagem permanece a mesma sempre.


UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Sáb, 22 Dez 2007 01:50

ronibravos escreveu:
Flaviu escreveu:
ronibravos escreveu:Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.



so chegar e pedir pra fazer cambagem?? e se eu mecher na altura nao vai perder a cambagem nao??


Só cambagem !!!

Não vai perder a cambagem se mexer na altura, pois o eixo traseiro é fixo, e na dianteira a mesma coisa, se a cambagem alterasse no rebaixar o carro, os taxista ou lotação van teriam um baita prejuizo com pneus, pois o peso que colocamos aos ocupar todos os lugares do carro com pessoas faz o carro rebaixar no mesmo movimento que quando tiramos ou reduzimos as molas, sejam elas cortadas ou rosca, o movimento´de baixar é o mesmo na suspensão, e a cambagem permanece a mesma sempre.


Nada haver meu caro...existe uma tolerancia por curso de suspensão, ou seja...é bom fazer a regulagem de camber, caster e alinhamento com as molas do jeito que ele mais usa. Isso vale para as suspensões independentes, no caso de eixo traseiro com barra integral a altura do carro não autera nada.
OBS: toda suspensão dianteira e independente, carro passeio.


UNREAD_POSTpor Flaviu » Sáb, 22 Dez 2007 15:03

Marcelo Perlin escreveu:
ronibravos escreveu:
Flaviu escreveu:
ronibravos escreveu:Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.



so chegar e pedir pra fazer cambagem?? e se eu mecher na altura nao vai perder a cambagem nao??


Só cambagem !!!

Não vai perder a cambagem se mexer na altura, pois o eixo traseiro é fixo, e na dianteira a mesma coisa, se a cambagem alterasse no rebaixar o carro, os taxista ou lotação van teriam um baita prejuizo com pneus, pois o peso que colocamos aos ocupar todos os lugares do carro com pessoas faz o carro rebaixar no mesmo movimento que quando tiramos ou reduzimos as molas, sejam elas cortadas ou rosca, o movimento´de baixar é o mesmo na suspensão, e a cambagem permanece a mesma sempre.


Nada haver meu caro...existe uma tolerancia por curso de suspensão, ou seja...é bom fazer a regulagem de camber, caster e alinhamento com as molas do jeito que ele mais usa. Isso vale para as suspensões independentes, no caso de eixo traseiro com barra integral a altura do carro não autera nada.
OBS: toda suspensão dianteira e independente, carro passeio.


hoje fui em varias lojas e qndo falo q é rosca os caras torcem o nariz!! falam que nao mechem, o joaquim do setor H-NORTE falou q fazia para mim, so que era pra eu escolher uma altura e nao mecher senao perde o trabalho....mas sera que perde facil assim mesmo??


UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Dom, 23 Dez 2007 16:52

Flaviu escreveu:
Marcelo Perlin escreveu:
ronibravos escreveu:
Flaviu escreveu:
ronibravos escreveu:Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.



so chegar e pedir pra fazer cambagem?? e se eu mecher na altura nao vai perder a cambagem nao??


Só cambagem !!!

Não vai perder a cambagem se mexer na altura, pois o eixo traseiro é fixo, e na dianteira a mesma coisa, se a cambagem alterasse no rebaixar o carro, os taxista ou lotação van teriam um baita prejuizo com pneus, pois o peso que colocamos aos ocupar todos os lugares do carro com pessoas faz o carro rebaixar no mesmo movimento que quando tiramos ou reduzimos as molas, sejam elas cortadas ou rosca, o movimento´de baixar é o mesmo na suspensão, e a cambagem permanece a mesma sempre.


Nada haver meu caro...existe uma tolerancia por curso de suspensão, ou seja...é bom fazer a regulagem de camber, caster e alinhamento com as molas do jeito que ele mais usa. Isso vale para as suspensões independentes, no caso de eixo traseiro com barra integral a altura do carro não autera nada.
OBS: toda suspensão dianteira e independente, carro passeio.


hoje fui em varias lojas e qndo falo q é rosca os caras torcem o nariz!! falam que nao mechem, o joaquim do setor H-NORTE falou q fazia para mim, so que era pra eu escolher uma altura e nao mecher senao perde o trabalho....mas sera que perde facil assim mesmo??


HAHAHA, cara... o que vc quer?
Nada tem regulagem automática de camber, nada...ententeu?
Vc escolheu essa coisa de rosca, agora aguenta.
Coloca na altura que vc usa direto e faz o camber e o caster, mais o alinhamento. E viva feliz...é só andar com o carro normal, se vc baixar ou subir o carro vai mudar só o camber. Baixa no final de semana e durante a semana deixa na altura da geometria.
T+


UNREAD_POSTpor ronibravos » Dom, 23 Dez 2007 16:52

Amigo faz o seguinte vai na Alex Injection auto center e fala com o dono "Alex", basta dizer que foi o ronilson que indicou, ele tem uma saveiro suspensão rosca e roda 17, é que li errado e pensei que seu problema era na traseira, realmente a dianteira é movel, mas sei que existe uma regulagem mediana que fica bom pro teu carro. Ele tem loja no setor H norte 3354-1445 e no riacho fundo 3399-3721 fala com o pedro

Flaviu escreveu:
Marcelo Perlin escreveu:
ronibravos escreveu:
Flaviu escreveu:
ronibravos escreveu:Amigo é só regulagem de CAMBAGEM.

Procure um autocenter ou loja que trabalhe com suspensão.

A suspensão de rosca, a ar ou rodas de qualquer tamanho não provoca isso, é só falta de regulagem mesmo da cambagem.



so chegar e pedir pra fazer cambagem?? e se eu mecher na altura nao vai perder a cambagem nao??


Só cambagem !!!

Não vai perder a cambagem se mexer na altura, pois o eixo traseiro é fixo, e na dianteira a mesma coisa, se a cambagem alterasse no rebaixar o carro, os taxista ou lotação van teriam um baita prejuizo com pneus, pois o peso que colocamos aos ocupar todos os lugares do carro com pessoas faz o carro rebaixar no mesmo movimento que quando tiramos ou reduzimos as molas, sejam elas cortadas ou rosca, o movimento´de baixar é o mesmo na suspensão, e a cambagem permanece a mesma sempre.


Nada haver meu caro...existe uma tolerancia por curso de suspensão, ou seja...é bom fazer a regulagem de camber, caster e alinhamento com as molas do jeito que ele mais usa. Isso vale para as suspensões independentes, no caso de eixo traseiro com barra integral a altura do carro não autera nada.
OBS: toda suspensão dianteira e independente, carro passeio.


hoje fui em varias lojas e qndo falo q é rosca os caras torcem o nariz!! falam que nao mechem, o joaquim do setor H-NORTE falou q fazia para mim, so que era pra eu escolher uma altura e nao mecher senao perde o trabalho....mas sera que perde facil assim mesmo??



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