Moderador: Equipe-D
suzuki escreveu:pow ja troco o filtro de combustivel?!
manda dar uma limpada nos bicos injetores!!!
e aproveita troca a embreagem tbm!!!
pra saber se é a bomba tem umas oficinas que tem um esquema que mede a pressão do combustivel, pra ver se ta de boa!!!
SplOverKill escreveu:Meu gol bola 1.0 98/99 tava "engasgando" não tinha força para nada... morria quando dava banguela... tava um saco...
Solução: troquei o filtro de gasolina só comigo tava a 1 ano e meio... com meu tio (antigo dono) devia ter muito mais tempo pois a gasolina tava saindo marrom já... Mandei "lavar o tanque" nossa quanto cisco... depois limpeza de bico injetor, Ficou filé todo...
o mecânico ainda brincou perguntando como o carro tava andando movido a café KKKK
1º carro é assim mesmo aos poucos vai pegando as manhas;;.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS.: todos que perguntavam sobre o problema e acusavam a bomba de combustível...
e não era ela... to com ela até hj...
suzuki escreveu:pow ja troco o filtro de combustivel?!
manda dar uma limpada nos bicos injetores!!!
e aproveita troca a embreagem tbm!!!
pra saber se é a bomba tem umas oficinas que tem um esquema que mede a pressão do combustivel, pra ver se ta de boa!!!
Dudufuddellys escreveu:Limpeza dos bicos, limpeza dos sensores de ar, rotação e marcha lenta, troca do filtro de ar e combustível e limpeza do TBI, pede para o mecânico passar o carro pelo Scanner, tudo isso é claro depois que vc trocar o kit de embreagem. Verifique tbm se o Sensor Lambda está funcionando perfeitamente. Sensor lambda ruim, gera esses inconvenientes tbm.
Bob_Isponja escreveu:Dudufuddellys escreveu:Limpeza dos bicos, limpeza dos sensores de ar, rotação e marcha lenta, troca do filtro de ar e combustível e limpeza do TBI, pede para o mecânico passar o carro pelo Scanner, tudo isso é claro depois que vc trocar o kit de embreagem. Verifique tbm se o Sensor Lambda está funcionando perfeitamente. Sensor lambda ruim, gera esses inconvenientes tbm.
![]()
![]()
![]()
torvarium escreveu:embreagem influi tb viu , meu carro tava fraco de mais , falhando , e era embreagem !!!!!!
Depois que troquei ficou zero , até o acidente rsrsr !!!
abração !!!!
MiNDuZiNNN escreveu:TROCOU TUDO MENOS AS VELAS!!
VE SE ELAS TAO QUEIMANDO DIREITO NEE?!?!!?
MEU CARRO TAVA DO MESMO JEITO E ERA VELAS SE EU FOCE NA ONDA DE NEGUIM TINHAO MANDADO EU TROCA CABO A PARADA TODA E SO ERA VELAA!!
![]()
flaybaruel escreveu:Troquei a embreagemprimeiro passo concluido, alguem conhece algum mecanico bom ai que passe o scanner e veja o resto das coisas, tbi, lambda..., por que aqui no riacho so pra passar o scanner o cara queria 50 conto, de preferencia aqui pelo bandeirante ou riacho? se alguem souber fala ai
Dudufuddellys escreveu:flaybaruel escreveu:Troquei a embreagemprimeiro passo concluido, alguem conhece algum mecanico bom ai que passe o scanner e veja o resto das coisas, tbi, lambda..., por que aqui no riacho so pra passar o scanner o cara queria 50 conto, de preferencia aqui pelo bandeirante ou riacho? se alguem souber fala ai
O Scanner só é feito depois que faz a manutenção como limpeza de bicos, etc... Sobre sensor lambda, quando ele está defeituoso, o carro começa a pipocar, falhar ou mesmo o consumo de combustível fica assustador!!! E outra, a luzinha do painel que indica o desenho da injeção, fica acesa nesses casos.
Playboy do G4 escreveu:Brother seguinte quando vc trocou a bomba de combustivel tiraram seu tamque pra lavar?
Brother o correto é tirar o tanque e lava-lo, pois os residuos que ficam no tamque danificam filtro de gasolina, a bomba e os bicos injetores... Se não lavar o tanque a bomba vai ter vida ultil curta...Isso vai deixar seu carro fraco e falhando com certeza!
To te falando isso pq aconteceu comigo e eu resolvi meu problema.
Fiz o seguinte:
troquei a bomba, mandei lavar o tanque, troquei o filtro de combustivel, limpei os bicos e pra completar troquei velas e cabos...
100% !!!
Quanto a embreagem, estando bem gasta influi sim no desenvolvimento do carro e no consumo tambem.
Bote logo uma zerada...
E vc verá que sua goleta vai ficar funcionando redondinho.
Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes